sexta-feira, 6 de abril de 2012

Promoção O Uivar

Olá!


   Estou muito feliz por ser o escolhido para colocar para vocês essa promoção! Bem, gente, eu sou o Bruno e sei que muita gente já me conhece! Mas aqui estou para falar de uma coisa mais importante que eu...

   Por falar em algo mais importante que eu, o autor Thiago Pined está trabalhando agorinha mesmo no final do segundo livro da série O Retorno (mais notícias nas próximas semanas) e eu acho que vocês vão ter uma grande surpresa vindo por aí!

   Mas, vamos para a promo:

* Ser seguidor desse blog,
* Comentar nesse post,
* Curtir a página do livro no Facebook,
* Não temos Twitter ainda, mas podem seguir o autor @pined
* Compartilhar a frase a seguir no máximo seis vezes por dia no Twitter:

"O pessoal do Círculo vai me dar o marcador DO LIVRO e mais um monte de marcadores, junto com o @pined! http://kingo.to/13mT"

Fácil, não?

   O sorteio será feito pelo Sorteie.me. Os prêmios? Marcadores do livro O Uivar + muitos outros marcadores (clique AQUI para ver a imagem dos marcadores do livro).

 Participem!
Bruno - O Círculo Noturno

2 comentários:

  1. Fala Bruno, beleza?
    Passando para conhecer o blog e gostando muito. Parabéns por ser escolhido para divulgar a promoção.
    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir