sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Novidades O Uivar

Gente,

   Depois de muuuito tempo sem postarmos NADA no blog, venho eu, Jane (porque Bruno e, bem ... Izabel estão acho que com preguiça de escrever alguma coisa!), falar com nossos queridos fãs (rsrsrs) que o nosso querido Livro está à venda na Saraiva!!! Estamos tão felizes que isso aconteça - mesmo que

 - Eu também estou feliz, sim! (Aqui é o Bruno, boa tarde!)

 - E eu também! É claro, é minha história e do Bruno! (Izabel falando!)

Depois de me tirarem (Jane) do computador para falar, aqui estou eu mais uma vez contando as novidades! Para comprar o livro na saraiva, clique AQUI. Agora, se vocês quiserem em e-book, cliquem AQUI - na Saraiva mesmo.


E temos mais outra novidade que Eu, Bruno, vou contar para vocês!
   
   Vai haver evento do livro no dia 14 de Março às 17:00h na Saraiva do Ouvidor, no Rio de Janeiro (o local-tema do livro, é claro). Abaixo, o convite direitinho:

Nos vemos lá!
 
O Círculo Noturno

Nenhum comentário:

Postar um comentário